sexta-feira, 3 de abril de 2009


Hoje eu perdi um amigo muito especial, alguém que apesar de tudo, sempre me botava pra cima com seus elogios e me fazia rir das coisas que falava.

A saudade é grande, mas a tristeza que estou sentido é ainda maior...

Vou sentir sua falta meu Querido Amigo Ivan.

Entre os muito depoimentos que ele deixava pra mim esse foi o que eu mais gostei.



Te amo agora

Te amo depois

Te amo quando ficar

Te amo quando for

Te amo quando chover

Te amo quando fizer sol

Te amo aqui

Te amo lá

Te amo em todo lugar

Te amo quando você estiver no meu lado

Te amo quando você disser Adeus

Te amo o dia todo

Te amo todos os dias

Te amo nos meus sonhos

Te amo nos momentos mais felizes

Te amo nos momentos mais triste

Te amo nos momentos difíceis

Te amo ao sorrir

Te amo ao chorar

Te amo de segunda a segunda

Te amo intensamente

Te amo de um jeito simples

Te amo de um jeito complicado

Te amo de um jeito diferente

Te amor nas melhores e piores fases

Te amo ao ouvir aquela música

Te amo ao ouvir todas as outras

Te amo no verão

Te amo no inverno

Te amo quando você errar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário