terça-feira, 7 de abril de 2009


"Entrega o teu caminho ao Senhor, confia n'Ele e Ele tudo fará" Salmo 37:5


"Criei você com minhas próprias mãos. Fiz você com um propósito em mente e morri para recuperá-lo. Porque não confia em mim? Entreguei minha vida por você. Sou o Deus do Universo. Você pode simplesmente se soltar, pois vou pegá-lo." Kerry e Chris Shook


Hoje acabou o Big Brother Brasil 9, meu programa favorito durante esses meses.

Vcs não tem ideia de quantas coisas eu perdir para ficar assistindo esses programa =P

Mas infelizmente quem ganhou 1 milhão não fui eu. Aff!!!

Essa semana tem feriado de páscoa, sexta, sábado e domingo uhuuw. Esse vai ser o primeiro feriado que eu vou emendar o sábado depois que eu mudei de setor êêêê.

Por fim, como não tenho namorado vou ficar esperando os ovos de páscoa que a minha irmã e o meu irmão irão ganhar de seus respectivos namorados(a). Hihihih

Ou quem sabe eu não ganhe um do meu pai, apesar dele dizer que eu não tenho mais idade para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário