terça-feira, 28 de abril de 2009


Final do mês chegando...
Hoje o dia foi tão produtivo, que eu nem vi a hora passar.
Amo dias produtivos!!!
Espero que amanhã seja um dia produtivo tbm. Ehehehe
Noite tranquila, vou aproveitar para dormir mais cedo.
Então, fico por aqui...

Como vcs não podem ouvir, deixo a letra da musica do Lucas Souza =P

Teus olhos meus Horizontes.

Teus olhos meus horizontes
A estrada que leva às fontes
Não mais um ermo deserto
Agora que estás tão perto

E o que me faz bem
É o amor que me refaz
Que me leva além
Sol que brilha sempre mais

Teus olhos meus horizontes
A estrada que leva às fontes
Não mais um ermo deserto
Agora que estás tão perto

E o que me faz bem
É o amor que me refaz
Que me leva além
Sol que brilha sempre mais

Porque tudo o que és
É tudo o que eu quero
Porque tudo o que és
É tudo o que eu quero

Nenhum comentário:

Postar um comentário