domingo, 26 de abril de 2009


Domingooo, eu amo os domingos...
Ele nos traz uma tranquilidade, paz de espírito, talvez seja porque é dia de ir para igreja, dia de passar o dia todo com a família, comer a comidinha da mamãe, que eu não sei por que , mas somente no domingo tem um sabor especial.
O final de semana foi muito bom, fiz coisas que nunca mais tinha feito e me diverti muito...
Enfim, estou muuuito feliz, principalmente por já ter em mãos o novo cd do Lucas Souza que como de costume veio arrasando, ele é um poeta apaixonado por Jesus, faz poesia e transforma em música.
Ameeeei, não me canso de escutar, é tão bom mais tão bom que eu gostei de todas as músicas.
Amanhã é dia de cinema, e como dizem meus amigos eu vou assistir a um filme de solteirona, que é "Eu odeio o dia dos namorados", e eu espero que seja legal.
Bom enquanto isso eu fico por aqui ouvindo o Lucas Souza, com a sua doce voz...

Quebra e refaz

Acima de toda razão
Acima dos céus
Olhando pra nós
Com graça e perdão
Ó Deus do meu ser
Ó Deus meu tu és

Perto e mais perto eu estou
Tua voz satisfaz
Quebra e refaz
O meu coração
Renova a canção
Sim, tão perto estás

Quão perfeito Senhor
Quão gracioso esplendor
És a luz a brilhar
A pedra angular

Quão grande e eterno Rei
Libertou-me da lei
Graça eterna e real
Não há outro igual


(Lucas Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário