terça-feira, 21 de abril de 2009


Como é bom acordar cedo com o despertador, olhar o relógio ver que são 6 horas da manhã e lembrar que não tem trabalho porque é feriado e poder voltar a dormir e só acordar pra almoçar... Heheheh

Foi mais ou menos assim que aconteceu hoje, fora algumas obrigações que eu tive que cumprir em casa como: lavar a louça, fazer arroz e dar banho na minha cadelinha, o resto foi graça =)

Tiradentes?! Bem, eu não lembro direito da história, mas se alguém me perguntar qual o dia do feriado de Tiradentes, com certeza eu saberei responder.

Sem mais, fico por aqui


Att.

Milena Barbosa

Um comentário:

  1. O que Tiradentes fez é algo que deveriamos fazer hoje em dia... o governo cobrava impostos demais (engraçado q era menos do que cobram hoje), ele participou de um movimento em protesto com os impostos. Nesse tempo o governo era monárquico, consideraram a reclamação uma traição e ele foi condenado a forca, sua casa destruida e foi jogado sal no lugar.

    Hoje em dia que podemos protestar não fazemos nada e pagamos aproximadamente 37% de impostos, na época do Tiradentes era 25%.

    Era chamado Tiradentes, porque assim como velho manéu, ele arrancava os dentes da galera.

    Bem, agora vc ja sabe porque foi feito esse feriado.

    ResponderExcluir