segunda-feira, 13 de abril de 2009


Hoje como toda segunda foi dia de cineeeee...

Finalmente consegui assistir o filme que eu tanto queria, Ele não está tão a fim de você, e devo confessar que eu pensava que era melhor. É um pouco cansativo e chato, mas tuuudo vale a pena para ver o lindo e maravilhoso Ben Affleck que por sinal tinha uma mulher sentada atrás da gente, que praticamente na última cena do filme disse: É o Ben Affleck é?! heheuheuehueheuheuhe

Ela é tão Fã que só veio descobrir que era ele no final.

Por fim, eu estou aqui esperando o celular tocar, mas se ele não ligar eu ligo iueoeuueioueoiueoieuieueiueieuie.

É paapoooo!!!


Um comentário:

  1. Oi Nena,

    O filme realmente peca na dinâmica do roteiro, e as idéias sobre a paquera e os sinais de interesse são tão fúteis quanto a própria realidade. No entanto, se vc observar bem como funciona essa dança de acasalamento, é exatamente como o filme descreve. As pessoas que nos chamam atenção, as que nos desprezam e as que se interessam por nós agem como no filme.

    Apesar da lentidão, eu gostei.

    E adoro a trilha sonora, a música do The Cure - Friday I'm in love. Uso como toque no meu cel.

    bjos

    ResponderExcluir