sábado, 14 de fevereiro de 2009


Se eu tivesse 15 anos...

Comeria mais maçãs do amor, passearia mais de bicicleta aos sábados de manhã.
Tomaria banho de chuva; comeria sorvete no pote, pizza com as mãos e rasparia sempre a panela de brigadeiro ; teria uma luneta e ficaria horas observando o céu.
Com certeza viajaria muito, visitaria mais o mar e me deitaria na areia úmida, ouvindo o barulho das ondas e esperando que viessem ao meu encontro.
Se eu tivesse 15 anos estudaria mais...
É estudaria mais, leria mais livros, com certeza mais poesias.
Ouviria mais música, em alto e bom som.
Cantaria não só no chuveiro, mas por toda a casa com uma escova de cabelo como microfone.
Se eu tivesse 15 anos seria menos tímida, abraçaria mais (muito mais), diria mais "eu te amo"
Brigaria menos com meus pais e gastaria horas e horas com meus avós!!!
Seria a melhor amiga dos meus irmãos.

E com meus amigos?
Ah!! Teria todos eles ao mesmo tempo sempre perto de mim!

Com certeza, se eu tivesse 15 anos faria mais exercício físico Teria aulas de jazz, ballet e sapateado.
Aprenderia a tocar
violão.
Andaria a cavalo
, comeria fruta do pé, tomaria banho de cachoeira e tantas outras coisas que só a natureza pode nos dar.
Se eu tivesse 15 anos sem sombra de dúvidas usaria filtro solar Todos os dias, fator 100 !! E é claro, óculos escuros pra prevenir pés-de-galinha.
Comeria mais frutas e verduras e tomaria bem menos refrigerante.
Andaria mais descalça, pelo menos em casa.
Se eu tivesse 15 anos escreveria mais, anotaria todas as coisas que me passassem pela cabeça e pelo coração para não correr o risco de que um surto de ‘demência precoce’ (ao qual muitos são acometidos logo no início da vida adulta) me impedisse de lembrar e ir atrás de todas as coisas importantes de quando eu tinha 15 anos.
Saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário