quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009


Amizade

Amigos verdadeiros, são para sempre porque...
não importa a distância,
no coração estarão sempre perto.
não importam as diferenças,
no coração sempre terão um ponto de acordo.
não importam as brigas,
no coração sempre haverá lugar para o perdão.
não importam circunstâncias,
sempre haverá um ombro para recostar,
mãos para ajudar,
olhos para enxergar e chorar de alegria e dor,
bocas para expressar as verdades e sorrir.
Amigos, verdadeiros são para sempre, porque
quando dois corações se unem, formando um só,
DEUS se manifesta ali, através do amor
e o amor é mais forte que a morte,
é benigno, paciente, tudo sofre, crê, supera.
não se ufana, nem se ensoberbece, apenas ...ama.
certamente, permanece.

Jei, hoje ela foi pra BH e vai ficar lá 2 anos no Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono. Já chorei bastante, mas no fundo estou feliz , pq eu sei que ela está fazendo a vondade de Deus...
Jeii... Quem vai me acompanhar nas fotos? Com quem que eu vou gastar meus créditos da Tim?!
Com quem eu vou pra sac...?!
Hay Bigaaaaaaa Sodades x(
Te Loviiiii muchoo!

Um comentário: