quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Eu só penso em Você...


Essa semana eu ouvi uma das músicas do novo cd do Lucas Souza "Cidade do Amor" que ainda nem foi lançado...

E eu como fã dele ameiiii é linda e profunda, na verdade é um poema... Amo todas as músicas dele e com essa não poderia ser diferente heheh.

Estou ansiosa para escutar o cd todinho, em casa, indo pra casa, voltando pra casa, no trabalho, indo pra trabalho, voltando do trabalho, no busão e em todos os lugares Eheheheh

Enfim a música tem tudo a ver comigo e com os meus sentimentos em relação a Jesus Ele é tuuudo pra mim, o meu maior amor e eu não quero e não posso esquecer disso em nenhum momento da minha vida.

Por isso eu Só penso, penso, penso, penso e penso em Você =)

Eu só penso em você

Lucas Souza

Composição: Lucio Souza

Como o vento vem soprar
Assim quero encontrar-me com você
Luzes, cores quero ver
A beleza que emana de você

Já lavei as minhas mãos
Troquei mágoas por perdão
Vivo outra vez
E agora eu posso amar
Minha vida eu quero dar
Só pra te ter

A sua canção
Invade o meu coração
E eu só penso em você (penso em você)
A sua presença
Dispersa a minha indiferença
E eu só penso em você (penso em você)

Eu só penso em você, ahÂ…
Eu só penso em você, ahÂ…

Nenhum comentário:

Postar um comentário