sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

What a feeling in my soul!


Fazia anos que não se viam. Ainda de longe seus olhares se encontraram. Desta vez foram os olhos dele que a procuraram. Ao se aproximarem, continuaram uma conversa nunca antes começada.
Ele: Posso te perguntar uma última coisa?
Ela ( com um leve sorriso nos lábios) : Claro!
Ele: Você me amou?
Ela( ainda sorrindo) : Te amei de uma maneira como nunca havia amado. Te amei de maneira ardentemente doce, suavemente intensa e radicalmente tolerante.
Ele ( sorrindo): E você se arrepende?
Ela: De quê?
Ele: De tudo o que não vivemos juntos?
Ela: Não posso me arrepender, porque te amar me fez um bem danado.
Ele ( ligeiramente assustado): É? Como assim?
Ela: Nosso amor não vivido me fez mais mulher e mais humana do que todos os outros amores vividos que tive.
E saíram caminhando tranquilamente de braços dados.

Lindo isso neh?!
Eu li no livro =P

Sexta-Feira...
Hoje vou ficar um pouquinho em casa, assistir um filme, pensar um pouco na vida e durmi cedo, coisa que não faço desde segunda-feira.
Amanhã ainda tenho trabalho, odeio trabalhar dia de sábado, mas um dia Ele me tira dessa vida. Eheheheee ;D
It's Secret!

Um comentário:

  1. Hummmmm... Cheia dos segredinhos, heim? Mas é linda a história que você leu no livro. ;)
    Beijos.

    ResponderExcluir