quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Príncipe Encantado Existe?!


Cresci ouvindo histórias de Princesas em seus castelos, à espera do Príncipe que viesse lhes resgatar, salvar ou sei lá oq... Histórias como a da Cinderela, Branca de Neve, Bela Adormecida e outras que sempre acaba com: E viveram Felizes para sempre...
E é claro que a partir daí, sempre sonhei com o Príncipe vindo no seu cavalo branco, me resgatar da entediante rotina do dia a dia xD. O grande problema é que, na vida real, as coisas não são como nos contos. E as pessoas (incluindo eu) acabam idealizando um par perfeito, uma copia fiel dos mocinhos das historinhas que ouvimos quando criança.
Um príncipe de indefectíveis madeixas aloiradas montado em um cavalo branco...
Me diz as chances que eu tenho de encontrar um desse andando na calçada do outro lado da rua?! Eheheheh
Naum precisa nem responder =P
Mas visitando outros blogs eu descobrir algo muito interessante que vou compartilhar com voces.
Os príncipes encantados não são loiros!
Eu sei que essa revelação pode parecer chocante à primeira vista, já que todos os príncipes que eu via retratados nos livros de infância ostentavam grandes cabeleiras cor de ouro. Mas essa é a mais pura realidade, creia-me: seu príncipe encantado terá cabelos pretos como azeviche! É claro que algumas variações podem ocorrer, a depender, obviamente, da família de que se origina o seu príncipe: cabelos castanhos, mais longos, mais curtos, mais crespos, mais lisos, até mesmo cabelos ausentes... Entretanto, quanto mais preto for o cabelo do seu príncipe, mais encantado – ou eu deveria dizer "encantador"? – ele será.
Os príncipes encantados não montam cavalos brancos! Depois de décadas passadas desde a invenção do Sr. Ford, você ainda acredita que seu príncipe viria montado em um cavalo? Não, mesmo! Há grandes chances de que o seu príncipe encantado venha até você de ônibus, de trem ou mesmo de táxi. E daí? Se você tiver sorte, talvez encontre o seu príncipe saindo do velho Uno 1.0 que divide com o seu irmão. Mas não apeando de um cavalo. Muito menos branco!
Os príncipes encantados não têm rostos perfeitos!
Esqueça os belos dentes cor de neve, resplandecentes, e a pele de veludo rosada com os quais se costumam apresentar os príncipes nos contos. Mesmo havendo superado a puberdade há muito, talvez o seu príncipe ainda tenha marcas de espinhas no rosto. Tenha em mente que cada uma das marcas que trazemos estampadas em nossos corpos é um registro da experiência que adquirimos em nossa vida. Seu príncipe terá um sorriso ligeiramente amarelado e o brilho do seu sorriso será proveniente dos "brackets" do seu aparelho ortodôntico.

Os príncipes encantados não usam mantos, nem cetros!
Esqueça aquelas pesadas vestimentas medievais – capa e boina de lado –, e aquelas meias brancas coladas, enormes, que subiam até os joelhos. Seu príncipe chegará até você usando jeans e camisa três quartos. E você ainda precisará retirar um pequeno fiapo da linha que desprende do terceiro botão da camisa dele.

Os príncipes encantados não têm recursos financeiros ilimitados!
Ouro? Pedras preciosas? Jóias da câmara real de tesouros? Qual é! Você ainda tem cinco anos ou o quê? Seu príncipe acordará todos os dias, às seis da manhã para encarar uma jornada de trabalho de oito horas, de segunda a sexta-feira, para ganhar um salário no final do mês. E ainda terá que encarar as aulas noturnas em sua faculdade de Administração de Empresas. Aos vinte e poucos anos, ele ainda não saberá que carreira seguir. E talvez não saiba, ainda, aos trinta. Uma dica: ofereça-se para dividir as contas do restaurante e do cinema com ele. E quando a grana estiver curta pra ambos, ainda resta o romantismo de assistir ao pôr-do-sol abraçadinhos. Quer espetáculo melhor? O fato é que mesmo estando longe da perfeição dos Príncipes Encantados dos contos de fadas, o seu príncipe ainda te fará sorrir somente com a sua presença. Seu coração irá disparar como o de um adolescente, no momento do primeiro beijo. A sua face se encherá de rubor apenas com o toque dele. Os suspiros? Esses se tornarão uma constante no seu dia-a-dia – acredite em mim. E você irá se pegar, no meio de uma tarde entediante em seu trabalho, fitando o vazio com aquele ar sonhador e um sorriso no canto da boca, dádivas somente concedidas aos apaixonados. Mas acima de tudo, mesmo quando não estiver ao seu lado, o seu príncipe fará com que você sinta que, assim como aquelas princesas sobre quem comentei no início, vocês dois podem ser "felizes para sempre"
Humm...Gostei dessa parada, ainda mais se ele vier num Honda Civic heheheheh
O importante é que ele existe e deve tah por ae me procurando...
Vivaaa ao Amorrr!!!

2 comentários: