sábado, 24 de janeiro de 2009

Vidaaaa


Estou aqui pensando na vida...
Pensando em algo para postar, sei lá, alguma coisa interessante, uma frase, um poema, uma música ou até mesmo uma fofoca. Heheheh

Mas nada encontrei =( Posaaa!
Sabe, quando estamos Felizes, quando estamos Amando, ficamos nas nuvens, flutuandooo, ai parece que nada faz sentido, os texto parecem simples, a frases não dizem nada.

Porque o coração está transbordando de emoção, de alegria, de paz, de amor, de tudoooo.
Hoje?! É sábadooo a tarde está Linda, o sol brilhando, passarinhos cantando...

Acho que vou tomar um sorvete com os últimos 5 reais que tenho na bolsa heuheuheuheuheueh.

A criação de Deus é perfeita, alias Ele é PERFEITO =D

Obrigado pela Vida, porque ela é bela...

Obrigado por ter me apresentado Jesus...
Porque ele é Lindo!
Obrigado pela tua Amizade...
Porque Você é o melhor Amigo que Alguém poder ter.

Obrigado por me Amar... Porque eu não sei mais viver sem o Teu Amor!

Muchas Gracias Señor!!!

Carpe Diem “Colha o dia” Colha o dia como se fosse um fruto maduro. A vida não pode ser economizada para Amanhã. Tudo acontece sempre no Presente!

Ao som de Heloísa Rosa
Lindo Jesus

Tua vida me ensinou como deveria ser a minha

Teus passos naquela cruz Revelaram o caminho para os meus pés
Antes eu te conhecia só de ouvir falar
Mas agora mesmo olhos podem te ver

Lindo Jesus
Pertenço só a ti.

Um comentário:

  1. Oie Milena...É a Jô. Amei seu blog =)
    Amo tudoo que vc escreve, vc é demais! =***

    ResponderExcluir