quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Isotretinoina


Finalmente Acabou!
Depois de quase 10 meses tomando Isotretinoina, hoje foi o dia de receber Alta do Dr.César Botelho meu dermatologista.
Estou muito Feliz com o resultado que foi 100% , para quem não conhece isotretinoina é medicamento para tratamento profundo da acne...
Pois é, em mim elas apareceram depois dos 20 anos. Ainda me lembro da primeira vez que fui ao consultorio do Dr.César, estava tão sem esperança, triste e arrasada, achando que não tinha mais soluçao para o meu problema.
Foi quando o santo Dr. César me apresentou o Roacutan(isotretinoina), e a partir dai começou a luta contra a acne.
Isotretinoina é um medicamento muito forte, por isso deve ser controlado por um médico, os efeitos colateriais variam de pessoa para pessoa.
Mas é o melhor rémedio para acne que eu já conheci.
Enfim, se o seu problema for acne, esse é o melhor rémedio, procure logo o seu dermatologista.
Obrigado Deus, pela ciência e pela inteligência que deste ao homem.
Mudando de assunto, minha amiga, prima e irmã Luluti tá indo embora hoje, ela estava aqui de férias com seu Esposo e estão voltando pra Venezuela onde eles moram...
Não gosto de despedida, é muito triste...
Então prefiro pensar que nós iremos, nos ver amanhã novamente xD
Foram dias maravilhosos, até mesmo aqueles que tudo que a gente mais queria era ficar junto ou só falar besteira... Eheheheh
A melhor coisa que existe na vida é ter Amigos, ainda mais se eles forem aqueles que conhecemos desde sempre...
Amanhã nos vemos então... Vou sentir SODAADEEEE!!!

2 comentários: