quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Música da semana

Noite cai
E então o que chegou?
Noite vai
Então o que sobrou?
Olhar seguro
E das promessas que eu ouvi
De amar, de ser um só
De nunca desistir
Não me escondo
Do medo de não me reerguer
Do silêncio de uma vida sem você
De tudo o que faltou ser...
Noite cai
Por que não trás pra mim?
Noite vai
Não leva o que eu vivi
Enquanto mesmo longe
Eu te senti aqui
Enquanto a verdade soube conduzir
Não me escondo
Do medo de não me reerguer
Do silêncio de uma vida sem você
De tudo o que faltou ser...
Se tudo o que eu sou foi sempre seu
E agora você levou tudo o que eu sabia de mim
E agora...
Não me escondo
Do medo de não me reerguer
Do silêncio de uma vida sem você
De tudo o que faltou ser..

O nome da música é "O que faltou ser" e quem canta é a Sandy Leah
Ah gente, eu gosto dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário