domingo, 31 de maio de 2009


Último dia do mês de maio, esse mês passou voaaando...
Muitas coisas boas aconteceram, mas a melhor de todas foi saber que a Luluti minha prima está esperando bebê e agora eu vou ser Titiiaaa êeeeee x) estou muitooo feliz.
Já demos até o presente do Bebê, que ainda não sabemos o sexo porque ele só tem algumas semanas, e o presente que demos a ele foi um macacãozinho do Flamengooooo, porque de uma coisa eu tenho certeza, é que ele ou ela vai ser flamenguista heuheuehueheuheueh
Amanhã será dia primeiro de Junho e nós estaremos na metade do ano e quando eu olho para trás eu vejo que não ainda não fiz nada do que eu gostaria de fazer em 2009.
Agora o que me resta é correr atrás do tempo perdido, pois ainda temos mais 6 meses pela frente.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. Eu gosto de vir aqui, sempre tem alguma coisa interessante. Adoro os poemas que tu sempre posta.
    Adoro a ideia de ser titia de novo, de a Lú ser mãe e a gente ter uma razão a mais para vivermos felizes e unidas, como sempre.
    Yeah!! Sobrinho (a) flamenguista à vista!!

    ResponderExcluir