sexta-feira, 29 de maio de 2009


Sexta-Feiraaaaaa
Pensi num dia longo, cheguei no trabalho já querendo voltar pra casa...
Olhava o relogio e as horas não passavam, passei o dia todo visitando os setores alheios, contando piada sem graça, falando da vida dos outros, tudo para ver se o tempo passava.
Até que finalmente chegou a hora de ir para casa xD
As vezes eu sinto falta das tardes que ficava em casa sem fazer nada, só assistindo televisão e comendo, mas quando eu lembro da minha mãe me aperriando o dia todo e mandando eu fazer as coisas, rapidinho a saudade passa.
Heheheh...
A noite foi muito boa na companhia dos meus amigos prediletos.


-----------------------------------------------------------------------------------------------


Levitar dos colibris
graciosamente breve
Como pode tão feliz?
Censurar, ninguém se atreve, baby
Não precisam inventar
qualquer coisa que me eleve,
basta teu sorriso pra dispensar
Asa-delta e ultra-leve


Se carece de definição: me sinto leve
Céu azul na bolha de sabão que o vento leve
como folha, o coração
Ao te refletir, um espelho em si
vira quadro ou vira arte
Salvador Dalí não ousou imaginar-te

E eu me sinto flutuar,
maravilha que me elege,
feito pipa pelo ar, mar azul na areia bege, bege
Como brisa a me beijar,
teu carinho me protege
Me abraça, me derrete ao brincar
como o mar no Iceberg


Com você não tem explicação me sinto leve
Céu azul na bolha de sabão que o vento
Leve como folha, o coração

Salvador Dalí não ousou jamais imaginar-te

(Jorge Vercilo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário