terça-feira, 29 de setembro de 2009

Oieee...
Caramba, lembro que um dia desse eu estava aqui postando que estava chegando setembro o mês da Primavera ( em Manaus não existe primavera), o melhor mês do ano (Pqserá?!) e hoje estou aqui novamente para falar que esse mês passou tão rápido que eu nem vi.
Então, muitas coisas boas aconteceram nessas semanas maravilhosas de setembro.
Momentos de alegrias e de tristezas, dias que tive que sorrir para não chorar e dias em que fiz a tristeza saltar de alegria eheheh.

É muito bom saber, que as pessoas acham de você aquilo que você realmente é, melhor ainda é ouvir-lás dizendo, ainda mais quando é o seu Pai e a sua Mãe, é muito gratificante, afinal passamos a vida toda tentando mostrar para eles que crescemos, apesar de eu sempre querer ser a garotinha deles, sempre.
Não sei, mas acho que os meus 26 aninhos já fizeram algumas coisas mudarem por aqui s2.
Tenho apenas 4 anos para alcançar a minhas metas, mas de uma coisa eu tenho certeza, que não vou desistir jamais.
Deus é Fiel e eu confio Nele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário